Grampeador Para Estofados / Moveleiro LINHA LEVE/HOBBY (grampos PCW) PRO-601 PDR (PNEUMÁTICO)
Grampeador pneumático, para grampos tipo PCW ou 80. Indicado para estofarias, indústrias moveleiras, esquadrias, artesanatos, embalagens e quadros.
Especificações Técnicas:
Modelo do grampo: PCW ou 80
Comprimento do grampo: 6 a 16mm
Capacidade do magazine: 100 grampos
Peso líquido: 0,90 Kg
Pressão de trabalho: 90 psi
Entrada de ar: 1/4"
Consumo de ar médio: 2 pcm
Garantia: 06 meses (Exceto lamina (lingueta) a garantia não cobre problemas causados por maus tratos, descuidos, mau uso ou uso inapropriado às funções destinadas do equipamento )
A PDR assegura ao proprietário deste equipamento garantia contra qualquer defeito de material ou de fabricação que nele apresentar no prazo de 06 (seis) meses, contados a partir da data de aquisição, comprovado em nota fiscal pelo primeiro comprador. Está garantia cobre o conserto ou substituição gratuita das peças defeituosas e a mão de obra utilizada, desde que a critério de seu técnico credenciado, se constate falha em condições normais de uso. A PDR declara a garantia nula e sem efeito, se este equipamento sofrer qualquer dano provocado por acidente agentes da natureza, uso em desacordo com o manual de instruções, ou ainda, no caso de apresentar sinais de violação, ajuste ou conserto por pessoas não autorizadas. A PDR obriga-se a prestar os serviços acima referidos, tanto os gratuitos, como os remunerados, somente nas localidades onde mantiver postos de assistências técnicas autorizadas. Proprietário residente em outras localidades será, portanto, o único responsável pelas despesas e riscos de transporte deste equipamento a um posto de assistência técnica autorizada pela LDR2 DO BRASIL mais próxima (ida e volta).
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Obs.: A Wyllis Ferramentas é uma Assistência Técnica autorizada da marca PDR. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você pode encaminhá-lo para a Wyllis, ou uma assistência técnica mais próxima de seu domicílio.Entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para mais informações ou procedimentos a serem feitos.